Técnico em Redes de Computadores

Conheça um pouco mais sobre o Curso Técnico em Redes de Computadores

Conheça um pouco mais sobre o Curso Técnico em Redes de Computadores

Técnico em Redes de Computadores

O Técnico em Redes de Computadores deve ser flexível e dominar os diferentes aspectos tecnológicos e organizacionais relacionados com as redes de computadores, além de compreender as necessidades e os processos organizacionais, visando à implementação de sistemas de comunicação de dados que efetivamente atendam os requisitos de negócio das empresas. O Técnico em Redes de Computadores pode atuar na execução de projetos desta natureza, desenvolver serviços de manutenção preventiva e reativa, participar da elaboração de diagnósticos e da solução de problemas, envolvendo comunicação entre computadores e dando suporte à tomada de decisões estratégicas e táticas associados a redes.

Curso Técnico em Redes de Computadores

Confira algumas informações sobre o curso Técnico em Redes de Computadores.

O Curso Técnico em Redes de Computadores é um dos mais procurados no Sisutec

O Curso Técnico em Redes de Computadores é um dos mais procurados no Sisutec

O Curso Técnico em Redes de Computadores é um curso profissionalizante que  o participante aprende a montar, configurar e fazer manutenção de microcomputadores, bem como a instalação e configuração de sistemas operacionais e dispositivos de redes, seja cabeamento estruturado ou tecnologia wireless. Aprende também a administrar redes e realizar controles de tráfego, e implementar tecnologias de segurança para garantir o bom funcionamentos dos sistemas de comunicação de dados. O curso tem como diferencial a preparação para as certificações Cisco CCNA (módulos 1 e 2) habilitando o aluno (caso aprovado) a dar continuidade na Formação Cisco. A preparação para as certificações Microsoft MCTS em Windows Server 2008 Server e LPI nível 1 (Linux Professional Institute) também serão trabalhadas no curso.

O Técnico em Redes de Computadores auxilia no projeto e na construção de computadores pessoais, de empresas e de produção automatizada. Faz também sua manutenção preventiva. Conecta circuitos eletrônicos, placas de som e áudio e o computador com seus periféricos, como teclado, mouse e impressoras. É parte de suas funções, ainda, participar do desenvolvimento de projetos e da instalação de redes de computadores, decidindo pelo tipo e pelo número de unidades, por sua configuração e pelos programas de gerenciamento. Também controla e projeta a segurança das redes de computadores nas empresas. Faça a sua inscrição no Curso Técnico em Redes de Computadores no Sisutec, As inscrições vão até o dia 12 de agosto, faça sua inscrição no site Sisutec.

Comente (será moderado)